segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Prefeitura de São Gonçalo abre inscrições para o Projovem Adolescente


A Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania de São Gonçalo do Amarante está disponibilizando vagas para o Projovem Adolescente. Os jovens entre 15 e 17 anos, interessados em participar do programa, devem procurar a sede do Bolsa Família, no centro do município, próximo a prefeitura.

As inscrições podem ser feitas no horário das 8h às 16h e para isso é necessária a apresentação de uma foto 3x4, CPF da mãe, cartão do Bolsa Família, declaração escolar e o comprovante de residência. O Projovem adolescente é um serviço sócio-educativo e tem como objetivo principal garantir a permanência do jovem na escola, promovendo o desenvolvimento humano e preparando-o para o mercado de trabalho.

Um comentário:

  1. procurei e me disseram que eu so posso partipar se houver bolsa familia , eu so tenho 16 anos e não sei por qual motivo cortaram meu bolsa familia meu e dos meus irmãos ,me interesso muito pelo progama queria saber se houveria um jeito mais facil para eu partipar adoraria ´partipar do curso
    obrigado

    ResponderExcluir