quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Resta saber qual foi a fonte do blog do Chico Lima: Por e-mail funcionário da Conteminas e leitor de nosso blog diz ter conversado pessoalmente com direção da empresa , e os mesmos desconhecer construção de Shopping

Li em seu blog sobre um suposto shopping na área em que hoje esta a COTEMINAS. Lhe informo que esta notícia não tem nenhum fundo de verdade quanto a localização. Quanto ao shopping aí são outros quinhentos. 

A minha informação é OFICIAL pois foi passada pela direção da empresa.
Marcelino/Coteminas (Funcionário)



O resenheiro: Durante a semana recebi dezenas de ligações de amigos , e leitores de nosso blog querendo saber sobre o assunto que virou uma das notícia mais comentadas durante a semana em São Gonçalo,  a construção de um Shopping, eu expliquei que isto foi boato em setembro de 2011 , onde publicamos tentando apura a vericidade dos fatos.  Verdade ou apenas boatos está era nossa pergunta, no período tentamos  fala com funcionários, ligados diretamnete a empresa mais não tivemos conhecimento da construção do Shopping, o único fato apurado mas não confirmado foi a venda da empresa para o grupo Guararapes, já nesta terça-feira(17/01/2012) o blog do Chico Lima levou ao conhecimento de todos os SãoGonçalenses a construção do empreendimento na área da Conteminas , não sabemos qual foi a fonte do blog.

Republicar e levar ao conhecimento de todos está noticia , foi o que fizermos sem conhecimento , e vamos agurda um posicionamento do BLOG DO CHICO LIMA que postou a matéria , e esperar que essa informação e a  fonte do Blogueiro venha ser realmente verdadeira.

A nossa intenção não é e nunca foi de levar mentiras aos nossos leitores e nem criar factoides sobre nenhum assunto. Pedimos desculpas aos amigos leitores ....


Alex Nunes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário