terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Absurdo: Policias estão recebendo ajuda em São Gonçalo para colocar crédito no celular

 Para ajudar na segurança que não atende a necessidade da população os policiais estão recebendo ajuda dos moradores dos Cidades das Rosas e das Flores até para colocar crédito no celular.

 Apenas na última semana foram 10 assaltos aos estabelecimentos comerciais do conjunto Cidade das Flores, em São Gonçalo. São poucas viaturas policiais para município cada vez mais populoso.


fonte: Inter Tv Cabugi
Portal: http://in360.globo.com/rn/noticias.php?id=10036



O resenheiro comenta: Hahahaha. Risadas tem que expostas nesta situação , ajuda , credito de celular meu amigo a eu lhe pergunto cadê aquele dinheiro que você comerciante e morador pagam diaramente para o governo do estado  , a lhe de pagar impostos absurdos ainda temos que manter trabalho de PMs (Governo do Estado)...

Um comentário:

  1. OLÁ!!! QUERO AQUI ESCLARECER, QUE ESSA AFIRMAÇÃO REFERE-SE AO CELULAR DOADO PELO CONSELHO COMUNITÁRIO PARA CONTATO ENTRE A POPULAÇÃO E A VIATURA DA PM QUE FOI DESTINADA PARA A BASE DE POLÍCIA DO BAIRRO. O CELULAR CUJO Nº É 8742-2821, CUJO CHIP FOI DOADO E REGISTRADO POR MIM, É FEITO RECARGA DE R$10 (DEZ REAIS) MENSALMENTE, E APÓS FATOS RECENTES DE ASSALTOS NO BAIRRO NOS FEZ RETOMAR A LUTA PELA VIATURA PERMANENTE NA COMUNIDADE E CRIAÇÃO DE UM PELOTÃO DA POLÍCIA. PARA ISSO, NOS REUNIMOS COM A ALTA CÚPULA DA PM E ESTAMOS INICIANDO REFORMA E EQUIPAGEM DA BASE DA PM. GRATO PELA ATENÇÃO E DISPONÍVEL P/ ESCLARECIMENTOS, MAESTRO PAULINHO MENEZES - CONSELHO COMUNITÁRIO DE CIDADE DAS FLORES/RROSAS.

    ResponderExcluir